Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quebra a cara, mas aprende !

Essa semana aprendi tanta coisa qe num se nem por onde começar a dizer ..
Aprendi a trabalhar em grupo, saber qe por menor qe seja a nossa ajuda, já éar uma ajuda ! Aprendi a dar mais valor aos meus amigos, qe zelam pela gente qe só querem o nosso bem, e a saber quem são realmente nossos amigos. É porque tem deles qe dizem qe são, mas fazem de tudo pra te verem por baixo, mal. Mas eu aprendi que ao meu redor essas pessoas são a maioria, por isso não devemos nos rebaixar ! Devemos nos mostrar frágeis e depois, do nada, dar a volta por cima, poqe é isso qe essas pessoas querem : nos ver tristes, vencidos, derrotados..
Aprendi a não acreditar mas em homem nenhum, e estar sempre com uma pulga atrás da orelha, quando a conversa se trata deles. Aprendi qe não preciso de homem nenhum pra ser feliz.. Tenho minhas amigas, qe me amam, qe me dão a maior força pra passar por cima das minha dificuldades. Tenho minha família, que me apoia em tudo, me dar todo carinho e amor qe eu preciso e mereço.
Aprendi que as vezes a gente precisa mudar, mas pra ser uma pessoa melhor, pra ser menos besta, pra não dar tanta importância pra certas coisas que acontecem na nossa vida, e tentar viver a vida sempre feliz aconteça o que acontecer, como se fosse o último dia da sua vida.. Poqe um dia vai ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário