Postagens populares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo que eu senti há 4 mêses .. !


Nunca superei sua ida. Nunca me conformei com seu adeus. Te amava tanto. Aquelas tardes de sábado eram tudo pra mim ! A gente já ficava há tanto tempo, mas quando eu sabia que iria te ver, meu coração já batia mais forte, minhas mãos gelavam. Lembra que você vivia me perguntando: está nervosa ? Tuas mãos estão geladas... Minha boca esperava ansiosa por um beijo teu. Teu caloroso e aconchegante beijo. Sonhava (e sonho até hoje!) com você, contando os dias, as horas, os minutos, os segundo, em que eu iria te ver novamente.
Quando você chegava, meu coração disparava, a ponto de sair por a boca, meu coração se vi feliz, meus olhos clareavam, eu via meu mundo mais florido. Quando estava com  você, me sentia a garota mais feliz e sortuda do mundo, por ter uma pessoa como você do meu lado. Me sentia a mais completa, e amada ! Esquecia de todos os meus problemas: de notas baixas, à brigas com amigas e familiares. Pra mim, tudo eram flores !
Até que um dia horrível chega, para arruinar com toda a minha vida: você me diz que vai me deixar... Todo o nosso castelo de amor, promessas, e felicidade, que nós construímos, desmoronou em cima de mim !
Até ontem, eu ficava imaginando se você realmente gostava de mim, como dizia que gostar. Afinal, se realmente gostava de mim, como teve coragem de me deixar aqui sozinha, chorando, sem saber o que fazer ? Eu estava realmente acabando com a minha vida, me iludindo ? 
Eu sei que te amo de verdade... Já passei por tantas coisas na minha vida durante esses quatro anos, porque eu nunca consegui tirar você da minha cabeça, afinal ? Você é o homem da minha vida... O cara com quem eu quero me casar, ter meus filhos, minha casa. Quero ser feliz do teu lado. Compartilhar todas minhas experiências com você. Minhas alegrias, minhas tristezas, quero dividir contigo.

 Hoje eu não sou nem metade do que eu era há quatro anos atrás, com você !

2 comentários:

  1. Eu acho que você ainda é muito jovem pra ter penssamentos tão intensos...saiba que sua adolescência passará e o juizo volta!
    heheh
    TE LOVU!

    ResponderExcluir
  2. kkk . Brigada amiga !
    Mas parece qe eu nunca vô superar isso ..'

    ResponderExcluir