Postagens populares

domingo, 16 de outubro de 2011

Meu novo sonho de consumo !

O corretivo em líquido verde da contém 1g, é o próximo item da minha lista de compras.. Infelismente ainda não comprei porque as condições financeiras estão beeem apertadas aqui em casa e além do mais ele é beem caro, mas é tudo que eu estou precisando nesse momento.. Tenho muitas marcas de espinhas beeem vermelha e mais escuras na minha pele e ele cobre perfeitamente juntamente com a base também da contém 1g ! Aqui em Fotaleza eu achei no shopping de R$55,00 e não estava mesmo na minha condição financeira .. As outras cores são o amarelo que cobre perfeitamente olheiras arroxeadas e também hematomas e o roxinho que cobre espinhas beem vermelhas e manchas em geral do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário