Postagens populares

domingo, 16 de outubro de 2011

Base e pó compacto da Afins Cosméticos !

Confesso que não acreditava muito em base líquida livre de óleo.. mas tive que pagar pra ver (literalmente!) Fui as compras com pouco dinheiro, mas consegui um efeito bem parecido do que o que eu queria ! A base da Oil Free de Efeito nude da Afins é uma maravilha e fez milagres na minha pele ! Fiquei muuutio feliz porque gastei pouco e tive um efeito maravilhoso. E para combinar com a base comprei também o pó compacto Class, que deu um efeito bem natural .. E meus tons eu não lembro o da base, mais tenho quase ceteza qe é o médio mais o do Pó é o médio, concerteza(veio na embalagem) !
Base Oil Free (16,99)
Assim é ele fechado (29,99)

Assim aberto e vem com a esponjinha. Muito mais fácil de aplicar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário