Postagens populares

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um pouco sobre mim e sobre o Blog !

Não sou nem nunca fui a mais perfeita do mundo e nem tenho todo o dinheiro do mundo ou o sulficiente pra comprar todas as coisas que eu desejo.. Mas ao longo do tempo a gente vai conquistando algumas coisas e além do material a gente ganha experiências em certas coisas. Não tenho o cabelo liso e mais liindo do mundo, não tenho unhas grandes e nem chego perto daquela modelos super magras, sou o que sou e não gosto de esconder o que eu sou e nem o que eu gosto, prefiro apenas omitir os meus defeitos e se alguém descobir-lo vai ser necessário ou por acaso ! Postarei aqui um pouco da minha vida, dos meus pensamentos, dos meus sonhos de consumo.. Do mundo da música, moda e maquiagem ao mundo psicologicologia das mulheres e dos homens que é uma das coisas que mais me fascinam nessa vida ! Sejam bem vindas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário