Postagens populares

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ai .. Chegou !?

Nem acredito começa hj a Semana Cultural ! Tô nervosa, ansiosa... Nem consigo explicar com palvras o qe eu sinto direito. Ér engraçado como as coisas acontecem, eu sei que já éar minha 3ª S.C. mas o nervosismo éar sempre o msm é impressionante ! Eu tenho a impressão qe faz é piorar acada ano qe passa (rsrs).. Mas é tão gostosa essa sensação, depois qe passa a gente sente um alívio de uma certa forma uma sensão de dever cumprido (ou naum, nér ?) .. Tein gente qe nem fica, mas quando chega no colégio, qe a ficha começa a cair, qe vê qe a coisa já tá acontecendo.. a adrenaliona vai lá em cima, o coração começa a bater mais forte ! E é poquê eu nem danço hein ! Imagina se eu dançasse ?! Tava era fu**** !
Gente, me deseja sorte ! Qer dizer : Sorte pra minha turma néar ? tomara qe tudo dê certo, e qe hj seja um dia inesquesível pra todos os alunos que vão estar lá, e claro os qe merecem a nota.. Pq tein uns qe eu num vou nem comentar '  Afee !
Bjo, galera ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário