Postagens populares

sábado, 30 de outubro de 2010

Foi (quase !) perfeito ..

A abertura da 23ª Semana Cultural do J.A. foi mto massa.. As 9ª  começaram abrindo o evento. Depois na ordem 6ª, 7ª, 8ª, depois ensino médio : primeiro segundos anos que deram um show (principalmente 2° manhã) e logo depois primeiros anos, o mais legal foi 1° 2 manhã, a sala da minha prima..
Depois qe acabou, foi todo mundo pra fora do colégio, tava tendo paredão, tinha um bucado e a bebida no meio da canela ! Tava mto massa qeria ter ficado mais.. Mais pensando bein ainda tein 3 dias pela frente..
 Agoura vc me pergunta poqe o quase néar ? É melhor deishar em segredo ..

2 comentários:

  1. Noooooooossa, é verdade ó clara, muito legal a abertura, muito mais legal é ter vocês lá!!!

    PARABÉNS pelo blog, muito legal, continue assim...
    EU acho que sei porque o "quase", mas é segredo né!?!? então deixa queto!! :D

    ResponderExcluir
  2. Éar né.. Deixa queto msm..
    Obriga meu amour.. Eu sei qe tu me ama !
    Mas nunca fica triste naum, qe eu tambe te amo ..

    ResponderExcluir