Postagens populares

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia perfeito !

Quarta-feira passada fui pro cinema com a minha mãe e a minha madrinha.. Assistimos Tropa de Elite 2 !
Foi muito engraçado.. No cinema que eu fui, tem um filme em cartaz chamado, Gente Grande, só que minha madrinha é pequena sabe ? Chegaram uns meninos na fila e perguntaram: é gente grande? A mãe olhou assim pra madrinha e falou: naum, tein pequena também ! KKKKKK Caraca.. Todo mundo que tava na fila começou a rir ' Foi mto engraçado.. Sem contar que a ainda fiz amizade com um carinha qe tava sentado do meu lado.. passamos o filme todo converssando ! O mais importante num perguntei: o nome deli !
E meu sapato da Qix.. Lindão ! Consegui fazer com qe a mãe comprasse depois de tanto tempo.. 
Fiquei feliz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário